sexta-feira, 4 de maio de 2018

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Anime Poços  o maior evento de cultura pop japonesa mineiro brasileiro de Poços de Caldas - MG está voltando de novo agora nesse ano de 2018 em Poços de Caldas .

Terá estandes , campeonato de video games , palestras , cosplay   e muito mais .

A oitava edição do Anime Poços  será agora nesse ano de 2018 no dia 9 de junho no Centro Cultural da Urca em Poços de Caldas - MG .

A entrada do evento é paga ou seja tem que comprar e pagar os ingressos .

Os ingressos do Anime Poços estão sendo vendidos em lotes nos pontos de vendas em Poços de Caldas - MG  : Loja de games e de informática  e locadora de games Star Games  de Poços de Caldas - MG  , Loja BANKAI  de Poços de Caldas - MG   e Loja Nerds  de Poços de Caldas - MG . 

O ingresso do evento do  primeiro lote custa  R$ 20 , 00 reais  , o  ingresso do evento do segundo lote custa R$ 25 , 00 reais   e o ingresso do evento do terceiro lote que é da portaria do evento  custa R$ 30 , 00 reais .

Informações sobre o Evento  Anime Poços   e o sobre os ingressos do Evento Anime Poços  pelo número do celular do  Anime Poços   que é  (35)  98807 - 88 91 ou pelo email do Anime Poços  que é contato@animepocos.com.br  ou pelo site do  Anime Poços  que é www.animepocos.com.br      ou pela página do  facebook  do  Anime Poços que é www.facebook.com/AnimePocos    . 








Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -