sábado, 12 de maio de 2018

By Jhoanehs Moisés

A equipe de organização do evento Anime Poços   de Poços de Caldas - MG  acabou de liberar  a venda online  dos ingressos do evento Anime Poços  na internet no site  do evento Anime Poços  .

Pra quem  mora na terra do evento Anime Poços  Poços de Caldas ou quem  não mora  em Poços de Caldas  , ou  vem de caravana de estados brasileiros não vai se precisar se preocupar porquê poderá comprar os ingressos na internet no site do evento para poder ir no Anime Poços   porquê as vendas online dos ingressos já estão liberadas e disponíveis como eu disse para quem quiser comprar .

Isso que eu escrevi aqui e disse é verdade .




Os ingressos do evento estão sendo  vendidos online  agora na internet no site do evento e eles são do primeiro lote que é R$ 20 , 00 reais .



Para saber sobre esses ingressos vendidos online na internet é só acessar o site do Evento Anime Poços que é www.animepocos.com.br   para ver essa informação    e depois clicar na opção do site do Anime Poços  que é compre seu ingresso  porquê lá entra na página de compra do site do Evento Anime Poços onde mostra no qual onde irá comprar os ingressos .

Na hora que for fazer isso  aí é só clicar no botão da opção comprar porquê aí já compra o ingresso .

Logo depois é só levar o  comprovante de compra   na portaria do evento, no dia 9 de junho, e retirar o ingresso na hora . 

Assim  poupa dinheiro com o frete do mesmo, e também não precisa se preocupar com eventuais atrasos dos Correios . 

Informações : 

Celular e whatsapp do Organizadora  Anime Poços que o organiza o Evento Anime Poços  é : (035) 98807-8891 

email : contato@animepocos.com.br

Site do Evento Anime Poços : www.animepocos.com.br

Página do facebook do Evento Anime Poços :  www.facebook.com/AnimePocos













Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -