segunda-feira, 28 de maio de 2018

By Jhoanehs Moisés



Além de terem na oitava edição do evento Anime Poços  de 2018  os convidados especiais que serão  o ator , cantor gospel , músico gospel , dublador , diretor de dublagem e pastor brasileiro Duda Ribeiro ,  a cantora , musicista , cosplayer  , compositora e youtuber brasilera de Poços de Caldas - MG Letícia Bellini  ,  Bruno Pereira   do canal do YouTube  Vlog do Monkey    e outros convidados especiais enfim terão mais outros convidados especiais .

Outros convidados especiais que também estarão no Anime Poços  de 2018 são : Nicole Diretora streamer brasileira  de League of Legends    e    Layze Michelle cosplayer amadora e profissional brasileira 




Fonte : Anime Poços 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -