segunda-feira, 14 de maio de 2018

By Jhoanehs Moisés 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Agora nesse ano de 2018 terá de novo nos Estados Unidos a maior feira de video games da américa latina .

Falo da E3 .

Quem organiza e cria as edições da E3 é a  agência de comunicação americana dos Estados Unidos , ESA ( Entertainment Software Association)  . 

Essa nova E3  será organizada de novo pela  ESA ( Entertainment Software Association) . 

Na E3 de 2018 terá várias estandes , palestras , convidados especiais e muito mais . 

Para quem é fã de video games , é gamer , gosta de video games e joga videogames fiquem ligados que a E3 de 2018 será nos dias 12 , 13 e 14 de junho no Centro de convennções em Los Angeles - Califórnia  ,  Estados Unidos . 

A entrada para essa feira é paga ou seja tem que comprar e pagar os ingressos . 

Informações sobre a E3  : 

Fone da organizadora da E3 , ESA (Entertainment Software Association) :  (202)  223 - 2400

Email da ESA  ( Entertainment Software Association) :  esa@theesa.com

Site da da organizadora da E3 , ESA (Entertainment Software Association) : www.theesa.com

Site da feira de games E3 : www.e3expo.com


Email da feira de games E3 : e3@e3expo.com 

Facebook da E3 : www.facebook.com/E3Expo/

Twitter da E3 :  twitter.com/e3

Instagram da E3 Expo :  @e3expo










Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -