quarta-feira, 23 de maio de 2018



    By Jhoanehs Moisés



Resultado de imagem para Ultra Fast. Ultra Small. Ultra Powerful


Resultado de imagem para Ultra Fast. Ultra Small. Ultra Powerful

  Blade Ultra Fast Ultra Small Ultra Powerful  é um computador portátil de mesa com teclado  , mouse de botão e CPU ou melhor dizendo é um notebook que foi criado , fabricado e  lançaado agora nesse ano de 2018 pela fábrica americana  Razer .

No Brasil ele já também acabou sendo fabricado pela sede da Razer no Brasil .

Ele tem o Quad-Core 8th Gen Intel® Core i7   e é mais rápido com 16GB (Gigabytes)  e  já vem o sistema Windows  10 da Microsoft . 


Pode botar nele também fone , microfone , HD , pendrive , disquete , CD , DVD ,  mouse de computador e de notebook , controle joystick , base resfriadora de notebooks , mesa de notebook  , carregador de notebook e fios de botar nas tomadas . 


Esse notebook novo da Razer funciona muito  bem . 


Nele dá jogar jogos eletrônicos de computador também .  



No seu país de origem  Estados Unidos está sendo vendido por  US$  1 , 749 .99 .

Na loja virtual da fábrica americana Razer está sendo vendido por US$ 1 , 749 . 99 também .


No Brasil ele está sendo vendido pelo mesmo preço igual no qual está sendo vendido pelo seu país de origem Estados Unidos .  R$ 1,749 .99 








Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -