quarta-feira, 1 de abril de 2020

By  Jhoanehs  Moisés 


Game ainda seguirá restrições e medidas para evitar aglomerações  





A empresa Niantic Labs anunciou que pokémons "brincalhões" vão aparecer nesta primeira semana de abril no jogo Pokémon Go, como parte das comemorações do 1º de abril — o popular dia da mentira . 

Gastly , Haunter , Voltorb , Sudowoodo , Aipom ,  Croagunk e Foongus terão mais chances de aparecer no jogo  .




A empresa também vai incluir um novo pokémon: Stunfisk, que surgiu nos games "Black and White". Os jogadores poderão encontrá-lo em tarefas de campo de 5 km ou em ovos também .


A Niantic Labs anunciou recentemente medidas para evitar que os gamers sigam para as ruas ou se aglomerem como precaução ao avanço do coronavírus . O evento global de Pokémon Go foi cancelado . A empresa deu descontos para os itens que atraem pokémons, o que facilita o aparecimento deles .



Fonte   :      UOL    Start 










Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -