segunda-feira, 30 de abril de 2018


By Jhoanehs Moisés 











Chega no próximo dia 29 de maio a atualização do game Fifa 18 para a Copa do Mundo da Rússia. Esse update da Electronic Arts inclui equipes autênticas, estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão.





Foto : Eletronic Arts / Divulgação

Aqui você pode escolher um dos 32 países classificados para viver o sonho da Copa do Mundo da Rússia, escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Mergulhe no modo Torneio Personalizado para selecionar qualquer equipe nacional licenciada no Fifa 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não classificados, como Itália, Chile e Estados Unidos, entre outros.
A atualização Copa do Mundo estará disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. A versão para mobiles estará disponível por tempo limitado a partir de 6 de junho.


Fonte :  Games 4U (Ex-EGW Brasil) 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -