sábado, 14 de abril de 2018

By Jhoanehs Moisés 





Daily Fix  é um webprograma de TV da internet e vídeo vlog diário de notícias do canal brasileiro  de notícias e de entretenimento sobre jogos eletrônicos  IGN Brasil  .

Foi criado pela própria equipe da IGN Brasil  .

No primeiro Daily Fix  da IGN Brasil Especial  E3 (Electronic Entertainment Expo)    com a apresentação da  Carol Costa da IGN Brasil  Carol  traz as notícias sobre a  a feira de games  E3  dos  Estados Unidos  e o que teve na E3 de 2017 .

O anúncio do Xbox One X , trailer de Need for Speed Payback e muito mais .

Caso quem é fã e gosta da IGN Brasil se quiserem ver o vídeo desse programa da IGN Brasil é só verem e se inscreverem no canal do YouTube da IGN Brasil que é esse aqui IGN Brasil .

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -