segunda-feira, 16 de abril de 2018


By Jhoanehs Moisés 
Death Stranding.png

Recentemente, Jordan Vogt-Roberts, diretor de filmes como “Kong: Ilha da Caveira”, esteve próximo de Kojima e trabalhou com o mestre por trás de Death Stranding, exclusivo de PlayStation 4. Com o serviço feito para o game, o diretor de cinema não poupou palavras e prometeu novidades quentes.
Em sua conta pessoa do Twitter, Jordan Vogt-Roberts disse: “Passar o dia assistindo a Hideo Kojima dirigir cenas que vão derreter seus olhos em Death Stranding me deixou assim...”. Na foto, vemos o diretor em uma pose cômica, imitando um manequim que está ao seu lado.
Jordan Vogt-Roberts esteve com Kojima na última semana e postou foto ao lado de Norman Reedus e Mads Mikkelsen, o que mostra que a produção do jogo está indo em um ritmo legal. O que poderemos esperar de Death Stranding? Por enquanto, sabemos que o game chegará para PS4 e que não há data de lançamento. 
Fonte : Voxel 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -