sábado, 13 de julho de 2019












Game novo  do gênero de   RPG  com o nome  de     The Outer  Worlds    foi anunciado na   conferência nova  da   Microsoft     na   E3 2019      no  dia  9  de junho   de  2019   domingo    que teve  a   E3  2019     nos  Estados Unidos   e      que também teve  a  conferência  nova   da   Microsoft     na   E3   2019     .


O vídeo  trailer de revelação de The Outer Worlds mostrou cidades hipercapitalistas , a escolha de ser um herói ou um psicopata, e muitos tiroteios  .  


The Outer  Worlds      será lançado agora nesse ano de 2019 no dia 25  de outubro    para   PC      ,    PS4  (Playstation 4)      e    XBox  One     .  






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -