terça-feira, 23 de julho de 2019

The Legend of Zelda certamente é uma das séries mais cultuadas da Nintendo e também uma das que possui mais fãs espalhados pelo mundo . Não é a toa que muitos deles vivem rendendo homenagens à série, e uma delas é cortesia do artista Matt Vince .

Como é possível ver no vídeo que está a seguir, o artista tratou de recriar Hyrule com um estilo bastante parecido com o visto nas animações produzidas pelo Studio Ghibli (que trabalhou em “A Viagem de Chihiro” e “Meu Amigo Totoro”). É possível ver não apenas o grande castelo que serviu de local para grandes batalhas, mas também outras áreas e até mesmo nosso herói Link em companhia de Epona :






Somado ao trailer, o artista também tratou de criar um pôster mostrando como poderia ser feita a divulgação deste trabalho :  

The Legend of Zelda ganha animação com traços estilo Studio Ghibli

The Legend of Zelda ganha animação com traços estilo Studio Ghibli

The Legend of Zelda ganha animação com traços estilo Studio Ghibli


Fonte :   Voxel  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -