quarta-feira, 3 de julho de 2019




A  revista de sites  e site sobre games de computador britânica  PC Gamer   fizeram sua conferência nova  no palco  da   E3    na   E3  2019   no segundo dia que teve  a  E3  2019    nos  Estados Unidos ,  dia  10 de junho de 2019   ,  segunda  - feira   ás   14h:00   da  tarde   para a  imprensa   e para os negócios  . 


Quem apresentou  a  PC Gaming Show  2019     da  revista de sites e site sobre games de computador  britânica   no  palco  da   E3     na   E3  2019     foram os mesmos  apresentadores da    PC Gaming Show  do ano passado de  2018     na   E3   2018       ,     Sean Plott     Frankie  Ward      .

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -