sábado, 1 de fevereiro de 2020

By  Jhoanehs  Moisés 



Com o lançamento japonês de Granblue Fantasy Versus programado para menos de uma semana, a espera e curiosidade sobre uma data de lançamento no ocidente só aumentou. E agora, finalmente temos uma. A boa notícia é que não teremos que esperar muito tempo para o título chegar do outro lado do globo. É cerca de um mês após sua versão japonesa, portando, o jogo chegará no dia 3 de março de 2020 nos Estados Unidos.
A data foi revelada no trailer de lançamento, divulgado no canal da XSEEDGames no YouTube . Confira :




O título em questão, é sem dúvida um dos maiores jogos de luta programados para o ano de 2020. Baseado na imensamente popular franquia Granblue Fantasy (pelo menos no Japão), ele é desenvolvido pelos mestres do gênero no Arc System Works e, com base no que nós vimos do título até este ponto, definitivamente vale a pena ficar de olho. Além do mais, se você é do tipo que não gosta muito de jogos de luta e prefere seguir sozinho em um modo história, pode querer dar uma olhada no modo RPG do jogo, que apresenta missões, saques e batalhas contra chefões .


Granblue Fantasy: Versus chegará na América do Norte em 3 de março de 2020, para PS4.


Fonte  :    Voxel 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -