sábado, 8 de fevereiro de 2020


By   Jhoanehs  Moisés 



Empresa    falou   sobre   o próximo   game  da   série    em  relatório   fiscal




A publicadora Take-Two declarou que o quarto game da série Bioshock ainda vai demorar vários anos para ser lançado. As informações vieram do mais recente relatório financeiro trimestral da empresa prestando contas para seus investidores.

A empresa mãe da desenvolvedora da série, a 2K Games, não deu detalhes sobre o suposto quarto game da franquia, apenas afirmou que o título "estará em desenvolvimento pelos próximos anos".


Vale ainda apontar que no final do ano passado, foi revelado que BioShock 4 estava em desenvolvimento há quatro anos, sob o codinome Parkside. A desenvolvedora seria a Certain Affinity em 2015.


Então, em 2016, a distribuidora 2K tirou o projeto das mãos do estúdio para desenvolver o game por conta própria. Em 2017, a produção sofreu um reboot, sob supervisão do estúdio Cloud Chamber.


Apesar da divergência de informações sobre o real andamento do projeto, ainda assim, o próximo Bioshock está longe de ver a luz do dia, de acordo com a própria Take-Two.


Fonte  :     The   Enemy    do  Omelete  




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -