quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020


By  Jhoanehs  Moisés  














                         





Generation    Streets      é  um  game  3D     do   gênero   indie      que   foi  criado  e   produzido  pelo  designer   de  jogos   eletrônicos    ,  programador  de  jogos  eletrônicos  e  artista  russo     Roman  Shuvalov      .  



Foi  lançado  agora   no  ano  de  2020   no  dia    10   de  fevereiro    para     o    PC          .  




História   do  jogo   



É   baseado  num  mapa   do   mundo  real     .  




Plataforma   :      PC   





  



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -