quarta-feira, 5 de junho de 2019

O vestibular da Universidade de Brasília (UnB) foi realizado no último fim de semana, dias 1 e 2 de junho, e continha uma questão que certamente arrancou risada de alguns candidatos: mencionando a venda de alguns games, o teste trocava o nome de Super Mario Bros. para Super Cláudio Crós.
Essa não foi a única pérola do vestibular: The Legend of Zelda virou a Lenda de SelmaMortal Kombat se tornou Combate Animal; e Street Fighter foi promovido de Lutador de Rua para Lutador do Bairro  . 


Não é a primeira vez que um grande vestibular usa os games como base teórica para uma pergunta: em 2018, o Enem mencionou Minecraft em uma de suas questões, pedindo que o vestibulando encontrasse a peça correta para formar um cubo . 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -