segunda-feira, 3 de junho de 2019

Preços dos ingressos da feira   E3   (Electronic Entertainment Expo)  de  2019  : 



Ingressos  Gamer Badge     -   US $ 249  , 00   

Os  ingressos Gamer Badge são para o público que for na  E3 de 2019   . 


Ingressos Premium Badge  -  US $ 995 , 00 


Os  ingressos Premium Badge são para   a imprensa  que for na   E3 de 2019   . 




Ingressos Industry Badge   -  Os  ingressos Industry Badge são para negócios ou seja para os empresários que são donos de suas empresas de games .  Os ingressos Industry Badge não sei quanto custam  .  




Informações sobre os ingressos da E3 de 2019 : 


Telefone da organizadora da E3  , ESA (Entertainment Software Association) :    (202)  223 . 2400


email da organizadora  da E3 , ESA (Entertainment Software Association) :   esa@theESA.com 





Site da organizadora da E3 , ESA (Entertainment Software Association)  :  www.theesa.com



Email da feira de games  E3 :    e3expo@e3expo.com 



Site oficial da feira de games E3 :  www.e3expo.com 



Página do facebook da feira de games E3 :    www.facebook.com/E3expo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -