sexta-feira, 28 de junho de 2019

Dom Matthews   diretor comercial da  produtora , publicadora e distribuidora de games britânica   Ninja Theory      e    Rahni Tucker      diretora criativa  da produtora , publicadora e distribuidora de games  britânica    Ninja Theory       no palco  da   E3      na conferência  nova da  Microsoft    na  E3  2019    nos  Estados  Unidos 















Funcionários da   empresa britânica   Ninja Theory      ,    Dom  Matthews    diretor comercial da  produtora , publicadora e distribuidora de games britânica   Ninja Theory  e     Rahni Tucker     diretora criativa da produtora , publicadora  e  distribuidora de games  britânica   Ninja Theory   entraram no palco da   E3    na conferência nova  da   Microsoft   na  E3  2019    no dia 9 de junho , domingo   para  darem palestra e falarem do projeto novo que  a  produtora  , publicadora    e  distribuidora de games britânica   Ninja Theory   terá no ano de 2019 que é sobre o game   Bleeding  Edge    que ia ser lançado para  o  XBox One      e  para o  computador      no dia 27 de junho de 2019  .  



Lembrando que o game  Bleeding Edge   já acabou sendo lançado para  o  XBox One     e  para  o   computador          ontem  no dia 27 de junho de 2019 quinta  - feira   ! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -