terça-feira, 9 de outubro de 2018

By Jhoanehs Moisés




A 11ª Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo . Justificando o título de maior feira de games da América Latina, a BGS 2018 contará com algumas das maiores celebridades do setor, centenas de estações de jogos para o visitante jogar à vontade, concursos de cosplay, campeonatos de eSports e atrações de cerca de 320 empresas, das mais representativas do universo dos jogos digitais. É o caso da NVIDIA, que retorna à BGS com um estande de 150 m² e uma oportunidade inédita: em seu estande, os visitantes poderão experimentar, pela primeira vez no Brasil, o início da nova geração de games com as placas de vídeo GeForce RTX, que foi anunciada em agosto e atualmente está em fase de pré-venda no Brasil.
Em uma área free-to-play com 36 estações de jogos para PC, o público poderá testar alguns dos mais aguardados games do ano com visuais incríveis e otimizados pela plataforma de games GeForce RTX da NVIDIA, que inova ao oferecer jogos em 4K com altíssimo desempenho e gráficos sem precedentes, efeitos de iluminação baseados em Ray Tracing em tempo real que, até então, eram vistos somente no cinema, e tecnologia de otimização de desempenho via inteligência artificial.
Entre os games disponíveis, destaque para o FPS Battlefield V, que só será lançado em 20 de novembro e poderá ser jogado em rede local com 64 jogadores simultâneos graças a uma parceria com a RAWAR, que terá um estande em frente ao da NVIDIA e disponibilizará metade das estações da ação conjunta. O estande da NVIDIA também mostrará o poderio da GeForce RTX rodando outros games ainda não revelados.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -