quarta-feira, 3 de outubro de 2018

By Jhoanehs Moisés 







Sim hoje é  sim o dia do aniversário do  meu site pessoal e de games porquê foi esse dia que eu criei o meu site pessoal e de games Start  .


Vocês sabiam disso meus fãs , seguidores das minhas redes sociais e leitores do Start  ?

Criei no dia 3 de outubro de 2016  que foi na segunda - feira .


Já faz tempo que estou com esse site  no qual eu escrevo  e edito .


Hoje o meu site pessoal e de games Start completa hoje 2 anos  .


Continuarei com ele sempre na ativa  na internet   escrevendo e postando  notícias sobre os jogos eletrônicos e todas as curiosidades  sobre os jogos eletrônicos   ! 😃









Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -