segunda-feira, 17 de setembro de 2018

By Jhoanehs Moisés






A Sony vem trabalhando de perto com diversos desenvolvedores independentes, tentando trazer o maior número possível de jogos para suas plataformas, em especial, o PS4.
 Foi revelado no dia 23 de abril    que a empresa é a patrocinadora de um espaço para jogos indepdendentes na Tokyo Game Show, permitindo que desenvolvedores mostrem seus trabalhos na feira .

Durante a Tokyo Game Show 2018 , que acontecerá de 20 a 23 de setembro  , desenvolvedores poderão mostrar seus novos jogos em um evento chamado Sense of Wonder Night .
Esse evento será patrocinado pela Sony, que também bancará o aluguel de estandes para os desenvolvedores. Dessa forma, eles não precisarão pagar para ter seus jogos exibidos na TGS.
Essa não é a primeira vez que a Sony banca a festa dos desenvolvedores independentes. A empresa vem fazendo isso desde a edição de 2015, tornando a ajuda uma espécie de tradição no evento.
A TGS é a maior feira de games do Japão, onde vários anúncios são feitos, assim como acontece na E3. O único problema é que muitos dos títulos revelados por lá acabam ficando somente pelo Japão, sem previsão de lançamento no Ocidente .



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -