terça-feira, 18 de setembro de 2018

By Jhoanehs Moisés 


Aparentemente, os fãs de Yakuza vão ter que se contentar em “tirar umas férias” do universo habitado por Kiryu e Majima. Isso porque o estúdio responsável pela série dentro da SEGA já está se preparando para revelar uma nova propriedade intelectual que está em desenvolvimento há três anos e que deve ser apresentada ao público durante a Tokyo Game Show de 2018  .

Yakuza

Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o que a desenvolvedora está preparando, mas temos a garantia de que seu novo projeto será para consoles de mesa . O anúncio surge em um momento em que Yakuza desfruta de uma popularidade crescente no Ocidente e que outros projetos do estúdio — como o game de Fist of the North Star — também estão saindo por aqui  .

A Tokyo Game Show está programada para começar no dia 19 de setembro deste ano de 2018 , indo até o dia 23 do mesmo mês . Focada principalmente nas novidades do mercado dos games japoneses , a tradicional feira deve trazer novidades de empresas como Sony, Atlus, Square Enix e Capcom, sendo que em 2018 até mesmo a Nintendo deve estar presente (mas somente para fazer negócios a portas fechadas) .





 Fonte :  US Gamer 






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -