quarta-feira, 21 de março de 2018

Se tem uma coisa que quebra bastante a imersão do VR, essa coisa é, sem dúvidas, ter que ficar se esquivando de cabos que vão ligados ao headset para fazer a coisa toda funcionar. A Vive quer dar um jeito nisso e anunciou hoje que o seu óculos sem fio, o Focus VR, vai ser lançado globalmente ainda em 2018.
Ele não exige que você o ligue diretamente a um computador e não precisa também de sensores externos.
Para conseguir se ver livre disso, o aparelho conta com processadores internos e um sistema de rastreamento de movimentos que funciona "de dentro para fora" – basicamente um sensor de escala embutido, um sensor de 9 eixos e um sensor de proximidade. 
Vive sem fio


O Vive Focus VR vem com um Snapdragon 835 embutido e um visor 2880 x 1600 AMOLED. A bateria é recarregável e tem autonomia de até três horas de uso. Além dos óculos, o kit também acompanha um controle.
Não há qualquer detalhe sobre a precificação do Focus.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -