sábado, 3 de março de 2018















Plataforma : PC (computador)   e  Steam de computador



Resume : The Video Game  é um  game eletrônico de ação , indie e de corrida criado e produdizdo pelo estúdio desenvolvedor americano Splazer  Productions


Acabou de ser lançado hoje agora nesse ano de 2018 no dia 3 de março  para PC (computador) e Steam de computador . 



História 

Este jogo pretende ser uma demonstração da capacidade de desenvolvimento de jogos. Consiste nestes três divertidos jogos de estilo arcade :

Brick Fish Racing é um jogo de corrida de peixe rápido e intergaláctico! O jogador que jogar esse jogo se tornará  um tijolo para escapar dos poços de gravidade, quebre o vidro e destruir seus inimigos . Terá que ser o primeiro ao topo dos mapas gerados por processos para ganhar toda a comida de peixe! 

Em Flap Tapper, o jogador tem que usar  personagens fofos para ultrapassar inimigos neste jogo rítmico voador . Abaixar suas asas no momento certo para aumentar-se cada vez mais alto . Explorar salas de desafio difíceis através de portais, cada um com chefes difíceis de derrotar!

Chris Kerfuffle é um jogo de luta brutal onde o jogador pode agradar várias pessoas do Chris Kerfuffle , o desenvolvedor, até a morte! O jogador pode mudar rapidamente os tamanhos para evitar socos ou aterrar golpes devastadores!

Comandos no PC (computador) :  



Comandos na Steam de PC (computador) : 



Nota : 














Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -