quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

 By Jhoanehs   Moisés 








No    webprograma   de   TV  da   internet      do    site    de  notícias   sobre  games    e   sobre    games    ,  UOL   Start  (Ex -  UOL   Jogos)       ,    Duo   Start       desta   semana     ,       Leo Bianchi troca uma idéia com Ramon "GGeasy", streamer paraibano de João Pessoa , de 25 anos e uma trajetória de sucesso no Free Fire . De família pobre, GGeasy conheceu o FF aos 19 , quando trabalhava com compra e venda de celulares usados por meio da internet . Mas de tanto jogar , acabava viciando a bateria dos aparelhos   . 


Fonte   :     UOL   Start    

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -