sábado, 22 de agosto de 2020

 By   Jhoanehs Moisés 



A Jon Peddie Research (JPR), empresa especializada em pesquisa de mercado com foco em tecnologia (incluindo computadores e jogos), criação de conteúdo, design, etc., estima que o novo simulador de voo da Microsoft, o Flight Simulator 2020, vai impulsionar o segmento de hardware em cerca de US$ 2,6 bilhões . 


O Flight Simulator 2020 foi lançado oficialmente na segunda-feira, dia 17 de agosto, com requisitos de hardware que assustaram boa parte dos amantes de games em todo o mundo . O jogo tem sido considerado um dos mais sofisticados da história, em termos de qualidade gráfica  .


Por isso, a JPR considera que o simulador vai incentivar largamente as vendas de hardware para PCs, incluindo novos processadores, novas placas de vídeo, controles, monitores maiores e de alta resolução, além de peças e acessórios dedicados a simuladores de voo, como assentos adaptados e equipamentos de realidade virtual .


Alguns usuários deverão considerar a compra de um computador inteiramente novo para poder rodar o game .



Requisitos mínimos, recomendados e ideais para rodar o Flight Simulator 2020 .  

O analista Ted Pollak disse que, ao longo do tempo, o título deve criar uma alta na demanda por novo hardware, já que, quando se lançam simuladores de voo, para rodá-los em sua capacidade gráfica total, muitas vezes, o PC ideal ainda nem existe .

Flight Simulator 2020 é o “novo Crysis”  



Para Kelt Reeves, dono da Falcon Northwest, loja especializada em PCs personalizados para jogos, o FS 2020 representa o Crysis da nova geração .  



O Crysis foi lançado em 2007, e também tinha requisitos de hardware que extrapolavam a tecnologia da época .
Atualmente, o PC ideal para rodar o Flight Simulator 2020, de acordo com a Microsoft, requer uma CPU AMD Ryzen 2700X ou Intel Core i7-9800X, juntamente com uma GPU AMD Radeon VII ou uma GeForce RTX 2080. Além disso, pede-se 32 GB de RAM, 150 GB de espaço de armazenamento (SSD)   e    internet de 50 Mbps  .

Fonte   :     Voxel   





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -