quarta-feira, 29 de julho de 2020

By   Jhoanehs  Moisés 



Depois do Xbox Games Showcase , Halo: Infinite tornou-se um dos assuntos mais comentados entre os jogadores de todo o mundo. Aproveitando o embalo, o perfil Disarmed no Twitter resolveu criar e compartilhar sua própria versão de   Halo , só que desta vez construída inteiramente em Dreams  :





 

Dreams , para quem não sabe , é um jogo exclusivo de PlayStation 4 no qual você pode criar os seus próprios jogos ! Assim , foi possível dar um jeitinho e , com muito trabalho e capricho , levar Halo até a plataforma da Sony . 



No vídeo da fase , que você pode conferir pelo player acima , Disarmed mostra apenas alguns segundos de gameplay , mas eles incluem vários elementos familiares aos fãs da série . O mais impressionante é que , como Dreams não usa ferramentas externas , foi tudo criado dentro do jogo de PS4!


Fonte  :      Voxel  



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -