quarta-feira, 24 de junho de 2020

By  Jhoanehs   Moisés 



O Deus do Trovão foi um dos destaques na transmissão especial da Square Enix




Durante a transmissão especial que revelaria mais detalhes de Marvel's Avengers, a Square Enix e a Crystal Dynamics mostraram bastante do gameplay de Thor, um dos heróis jogáveis do título . O trecho faz parte da missão Once an Avenger, onde os Vingadores começam a descobrir os planos maléficos da AIM .


A jogabilidade é focada em habilidades que possuem tempos diferentes de recarga. Como era de se esperar, o Deus do Trovão também possui uma skill suprema, o Bifrost, que demora bastante para ficar disponível. O golpe permite que Thor viaje pelo espaço, atacando com um poderoso feixe de energia enquanto se teletransporta.


Também vale citar que o herói está usando uma roupa bem casual durante a missão e contando com uma plaquinha com o nome Donald Blake, que já foi usado nos quadrinhos para disfarçar sua identidade secreta, remetendo às inúmeras possibilidades de customização prometidas pelos desenvolvedores.


A transmissão ainda teve um trailer focado nas War Zones, ambiente multiplayer que permitirá uma série de customizações para os personagens :


https://www.youtube.com/watch?v=gblrvSJuhe4&feature=emb_title



O modo de jogo será quase que independente da campanha, apesar de serem ligados pelo mesmo enredo; nele, o jogador encontrará uma grande variedade de itens, skins e habilidades para seus heróis preferidos, podendo personalizá-los como quiser.

Marvel's Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC. A Square Enix também já confirmou que suas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X chegarão no fim de 2020 .



Fonte   :       The  Enemy  





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -