quarta-feira, 9 de outubro de 2019



BGS  de  2019    terá  um  convidado  especial  que  irá   participar    e    ir  no   evento   .    É  o  dublador    do   Mario    dos  games    da   franquia     Mario      ,      Charles   Martinet      Ele    irá  de   novo  aqui  no  Brasil    na   BGS  (Brasil  Game Show)     no   centro  de  exposições   Expo  Norte  em  São  Paulo    -  SP        para  dar  sua  palestra   , bater   papo    e  conversar  com   seus  fãs    num  painel    dentro   da         BGS  (Brasil  Game  Show)  de   2019       chamado  BGS   Talks      .  


Será    no  dia    10  de  outubro    de  2019      ,   amanhã   quinta      ás   16h:00  da  tarde    e  no   dia  11 de   outubro   de   2019   ,   depois  de amanhã   sexta   ás   15h:00   da  tarde    .









Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -