quinta-feira, 29 de agosto de 2019



Opening  Night Live      é um evento de anúncio  sobre jogos eletrônicos  ,  de transmissão com plugin de vídeo  ao vivo via internet no YouTube   e  de palestras  que ocorreu na   Gamescom  2019    no  primeiro dia  que  teve   a   Gamescom 2019    em Colônia  , Alemanha  .   Dia  19  de agosto  de  2019  ,  segunda  - feira  .


Quem apresentou   esse evento  na   Gamescom  2019     no   palco  da   Gamescom     foi  o   jornalista    ,     apresentador   de televisão   canadense    ,  criador   e  organizador   da  Gamescom  Opening  Night  Live       ,   Geoff Keighley       


O apresentador Geoff Keighley organizou, pela primeira vez, a Gamescom Opening Night Live, evento que abre a popular feira de games alemã  Gamescom    .


A edição inicial do evento  dentro da  Gamescom   contou com diversos anúncios especiais, de trailers de games novos, datas de lançamento, e a participação especial do  designer de games  ,  produtor de games  e  diretor de games  japonês   Hideo Kojima , que apresentou mais sobre seu próximo game, Death Stranding .   




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -