domingo, 19 de maio de 2019

 organização 


Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhuma descrição de foto disponível.







   A imagem pode conter: 1 pessoa



A imagem pode conter: texto



Artist's Alley  (Ala dos artistas) 






A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Nenhuma descrição de foto disponível.






A imagem pode conter: Karlo Campos


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, atividades ao ar livre e close-up





A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, árvore e atividades ao ar livre



Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.




Cantina   



Inscrição para o concurso de cosplay do  




Concurso de cosplay   




   





Área das estandes 





Espaço de videogames 



Palco principal  1  do   




Palco principal  2   do   (palco de sessão de autógrafos  dos artistas  e de  fotos junto com artistas) 






Salão de jogos  


Nenhuma descrição de foto disponível.




Nenhuma descrição de foto disponível.



A imagem pode conter: texto




Loja   A imagem pode conter: texto





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -