quarta-feira, 3 de abril de 2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A equipe  de organização do  Anime Poços  confirmaram uma atração nova que terá na  nona edição do  Anime Poços   .

É  o gamer e youtuber brasileiro   Alessandro Velberan (Velberan)   .


Velberan  tem mais de   773 848  inscritos  e  mais de    120 674 682 visualizações   em seu canal  do YouTube . 


É famoso e bem conhecido por fazer vídeos de análises sobre games ,   fazer gameplays  e  por fazer vídeos mostrando as curiosidades sobre os jogos eletrônicos de todas as épocas  para depois divulgar os seus vídeos na internet em seu próprio canal do YouTube .



 Dono do seu próprio canal do YouTube ,  dono do canal do YouTube  Bom de Garfo  ,      e   dono do canal do YouTube   A Vida por Outros Olhos   . 


Velberan  estará  sim na nona edição  do Anime Poços     no Espaço Cultural da Urca em  Poços de Caldas - MG   para falar sobre ele ,   sobre os seus trabalhos  ,    dar palestra  e também bater papo com a galera no evento  que será no mesmo dia que terá a nona edição do  Anime Poços    ,   dia 19  de maio   domingo  . 

O horário que terá a palestra dele no evento eu não sei mais quando eu for saber  aviso para vocês aqui no site ok leitores do Start ? ! 





Fonte :  Anime Poços  


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -