terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

By Jhoanehs Moisés


Sucesso no Battle Royale da Respawn em suas primeiras 8 horas de vida : Apex Legends alcançou nada menos que 1 milhão de jogadores em sua madrugada de lançamento. Vince Zampella, CEO da desenvolvedora , agradeceu os fãs no Twitter .
"Estou tão impressionado agora, Apex Legends bateu 1 milhão de jogadores únicos em menos de 8 horas. Muito obrigado por aparecer e fazer parte disso com a Respawn. Vocês são incríveis!!", escreveu o chefão .



Um sólido início para a nova empreitada da Respawn . Se a EA souber administrar o Battle Royale certinho, o futuro tem potencial . Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC e pode ser baixado gratuitamente .




Apex Legends Screenshot

Fonte :  Voxel 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -