sexta-feira, 20 de julho de 2018

By Jhoanehs Moisés






Aaron Mchardy  -  produtor executivo do  FIFA 19   e  Lina Ingvarsdotir   - produtora do  FIFA 19 




FIFA 19 foi  destaque na conferência da  EA (Eletronic Arts)  na E3 de 2018    que foi no dia 9 de junho  , sábado no mesmo dia que teve a  E3 de  2018 

Quem entrou no palco da E3 na conferência da EA (Eletronic Arts)  para falar e mostrar  o game novo da franquia  FIFA   foi a própria equipe do  game   FIFA 19    Aaron Mchardy  (produtor executivo do  FIFA 19)  e  Lina Ingvarsdottir  (produtora do  FIFA 19)  . 

   FIFA  19  será lançado no dia  28 de setembro  agora nesse ano de 2018 para  PC   ,  Nintendo Switch  PS3 (Playstation 3)  ,  PS4 (Playstation 4)  , Xbox 360  Xbox One   ,  Android   ,  iOS   e   CEL   




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -