quarta-feira, 6 de dezembro de 2017



 Organização



Nenhum texto alternativo automático disponível.

MG eletrônicos e informática
















 (Afiliada da Rede Minas de Belo Horizonte - MG)



Nenhum texto alternativo automático disponível.  (Afiliada da TV Brasil de Poços de Caldas - MG e da Rede Minas de Belo Horizonte - MG )

 Varginha - MG  (Afiliada do SBT de Varginha - MG)







 Nenhum texto alternativo automático disponível.   ( Afiliada da Difusora FM  São Paulo - SP de Poços de Caldas - MG) 





Loja  



Sala Foto do perfil de Sala KPoços, Nenhum texto alternativo automático disponível.


Loja Foto do perfil de Sala KPoços, Nenhum texto alternativo automático disponível.




Cantina 


Cozinha do Noronha


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sala de games

Sala dos 


A imagem pode conter: comida


Loja 




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco






  São Paulo - SP 

Sala de jogos 


Espaço dos video games 


Nenhum texto alternativo automático disponível. Poços de Caldas - MG

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -