segunda-feira, 1 de maio de 2017

vim aqui fazer uma outra propganda . Essa é boa .

Falo dos Biscoitos Passatempo da marca brasileira Nestlé .

Passatempo são  biscoitos de comer com recheio de chocalte .

Foram feitos nos anos 90 .

Atualmente os Biscoitos Passatempos continuam sendo fabricados pela Nestlé e continuam sendo vendidos pelos supermercados ,  vendidos pelas lojas e vendidos na internet .

Vale á pena comprar porquê  são bons e deliciosos .

 Passatempo agora também já é meu patrocinador parceiro e também patrocinador do meu vlog (webprograma de tv da internet) .

Acabei de fazer a parceria com a Nestlé ou seja já pedi o patrocínio do Passatempo  .


Embalagem Biscoito Passatempo – Recheio de Chocolate 140g


Embalagem Passatempo de leite

Para saber informações dos Biscoitos Passatempos da Nestlé  é só ir nos supermercados , lojas ou pesquisar  e comprar na internet  ou então através pelo site da fábrica dos Biscoitos Passatempo , Nestlé que é : http://www.nestle.com.br   ou pelo site do Passatempo que é    www.vamosbrincarjuntos.com.br






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -