By Jhoanehs Moisés
A Jon Peddie Research (JPR), empresa especializada em pesquisa de mercado com foco em tecnologia (incluindo computadores e jogos), criação de conteúdo, design, etc., estima que o novo simulador de voo da Microsoft, o Flight Simulator 2020, vai impulsionar o segmento de hardware em cerca de US$ 2,6 bilhões .
O Flight Simulator 2020 foi lançado oficialmente na segunda-feira, dia 17 de agosto, com requisitos de hardware que assustaram boa parte dos amantes de games em todo o mundo . O jogo tem sido considerado um dos mais sofisticados da história, em termos de qualidade gráfica .
Por isso, a JPR considera que o simulador vai incentivar largamente as vendas de hardware para PCs, incluindo novos processadores, novas placas de vídeo, controles, monitores maiores e de alta resolução, além de peças e acessórios dedicados a simuladores de voo, como assentos adaptados e equipamentos de realidade virtual .
Alguns usuários deverão considerar a compra de um computador inteiramente novo para poder rodar o game .
Requisitos mínimos, recomendados e ideais para rodar o Flight Simulator 2020 .
O analista Ted Pollak disse que, ao longo do tempo, o título deve criar uma alta na demanda por novo hardware, já que, quando se lançam simuladores de voo, para rodá-los em sua capacidade gráfica total, muitas vezes, o PC ideal ainda nem existe .
Flight Simulator 2020 é o “novo Crysis”
O Crysis foi lançado em 2007, e também tinha requisitos de hardware que extrapolavam a tecnologia da época .
Atualmente, o PC ideal para rodar o Flight Simulator 2020, de acordo com a Microsoft, requer uma CPU AMD Ryzen 2700X ou Intel Core i7-9800X, juntamente com uma GPU AMD Radeon VII ou uma GeForce RTX 2080. Além disso, pede-se 32 GB de RAM, 150 GB de espaço de armazenamento (SSD) e internet de 50 Mbps .
Fonte : Voxel
Pesquisar este blog
Traduzindo esse site
Quem sou eu
Aviso e recado
By Jon Leitores do site Start . Tudo bom ? Aqui é o Jon , dono do site de games Start . Vim aqui da...