segunda-feira, 10 de setembro de 2018
By Jhoanehs Moisés
Uma versão completamente reformulada do mapa Base Hereford e aprimoramentos do gameplay são as principais novidades de Operação Grim Sky, nova expansão de Rainbow Six Siege que a Ubisoft soltou nesta semana para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
A atualização também inclui dois novos operadores, disponíveis antecipadamente até 11 de setembro para quem possui o passe de temporada do Ano 3 do jogo. A partir desta data, os demais usuários de todas as plataformas poderão desbloquear os personagens utilizando Renome (a moeda do jogo) e R6 Credits.
Os dois novos operadores são Maverick (atacante da unidade Hard Breacher) e Clash (defensora britânica especialista em comportamento de massas e táticas de captura). Esta última pode ser reconhecida por seu escudo CCE (Crowd Control Electro), capaz de atordoar e lesar inimigos próximos, graças a um gerador de carga de alta voltagem acoplado à arma.
Além disso, os jogadores redescobrirão o icônico campo de treinamento Base Hereford, que foi totalmente retrabalhado, inclusive no que diz respeito ao fluxo do mapa, balanceamento e visual, tornando-o um cenário pronto para partidas competitivas.
Outras novidades da maior atualização da terceira temporada do Ano 3:
- Corrigido o desalinhamento da mira, que fazia com que armas automáticas não atingissem o local para onde o retículo estava posicionado
- Se os jogadores não puderem escolher um operador antes do fim da fase de seleção, eles não jogarão mais com o “recruta”, mas com um agente aleatório que já estiver desbloqueado em sua lista
- Nova opção para silenciar o chat de voz ou de texto de cada jogador individualmente
- Os reforços de escotilha agora poderão ser destruídos parcialmente
- Além de correções técnicas e de jogabilidade, haverá ajustes de balanceamento no mapa Consulado.
Pesquisar este blog
Traduzindo esse site
Quem sou eu
Aviso e recado
By Jon Leitores do site Start . Tudo bom ? Aqui é o Jon , dono do site de games Start . Vim aqui da...