quinta-feira, 1 de março de 2018
Diretamente da 3D Realms, que assina Duke Nukem e (o antigo) Shadow Warrior, entre outros clássicos, vem aí uma promessa que nasce com ar de clássica: Ion Maiden, shooter completamente old-school – autêntico, e não apenas vestido –, é anunciado pela 3D Realms em parceria com a Voidpoint e chega no início do segundo semestre deste ano no PC.
A melhor notícia, além do anúncio em si, vem agora: o título já está em Early Access no Steam. Em Ion Maiden (nome que faz clara alusão a “Iron Maiden”, mais conhecida como a melhor banda de heavy metal da história), o jogador assume o controle da protagonista Shelly “Bombshell” Harrison, uma expert em lidar com bombas. A agente trabalha para uma entidade denominada “Global Defense Force” e deve acabar com o regime tirano de um líder cultista e trans-humanista, o Dr. Jadus Heskel, no cenário distópico da Neo DC.
Sinta o tempero do hype do legítimo selo old-school no trailer de anúncio . Só assista :
Explosivo!
A desenvolvedora promete uma variedade de armas em ambientes exploráveis numa progressão estética idêntica à que vemos em títulos como Duke Nukem, Serious Sam, Blood, Doom, Wolfenstein e Shadow Warrior. Sim, só velharia boa.
Há modos alternativos para algumas armas – uma shotgun que se transforma em lança-granadas, por exemplo –, power-ups e salas secretas para serem descobertas, entre outras coisas. As imagens adiante vão te dar arrepios de nostalgia dos pés à cabeça :
“Não vemos a hora de finalmente trazer de volta um verdadeiro shooter da 3D Realms, que foi colocada no mapa graças à engine Build”, endossou Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realms, ao falar sobre o referido motor Build, que imprime esse estilo clássico de gameplay aos shooters noventistas.
Ion Maiden está previsto para o início do segundo semestre apenas no PC. Com o sucesso, o game certamente terá versões para as demais plataformas .
Fonte : Voxel
Pesquisar este blog
Traduzindo esse site
Quem sou eu
Aviso e recado
By Jon Leitores do site Start . Tudo bom ? Aqui é o Jon , dono do site de games Start . Vim aqui da...