quarta-feira, 6 de junho de 2018

By Jhoanehs Moisés

A Sony fez uma revelação surpresa no blog oficial do PlayStation, afirmando que ainda esta semana anunciará três novos jogos, como forma de preparar o público para sua apresentação da E3 deste ano . De acordo com a empresa , serão tantas as novidades que ela irá compartilhar no evento, que decidiu apresentar algumas com antecedência .

A primeira delas, que será um novo título de PS4 com suporte para PlayStation VR , será apresentada na quarta-feira (6) . 

No dia seguinte, quinta-feira (7), será informada a data de lançamento para um título da Sony Worldwide Studios.

Na sexta-feira (8), outro jogo de PS4 será anunciado.

No sábado (9) acontecerá a revelação de um jogo de PS VR .

Por fim, no domingo (10), receberemos detalhes envolvendo "um jogo muito aguardado" que chegará ao PS VR.

Todas as novidades serão divulgadas nos dias citados ao meio-dia do horário de Brasília .

Embora a Sony tenha decidido realizar anúncios dias antes da E3 2018, ela deixa claro que sua apresentação no evento será o "prato principal" e que estas novidades antecipadas servem apenas "para dar aquela enganada no estômago até lá . 

A conferência da Sony acontecerá na noite de segunda-feira, 11 de junho, às 22h do horário de Brasília.  Nela são esperadas mais informações de alguns exclusivos bastante aguardados, tais como "Spider-Man" e "The Last of Us Part II".

Fonte :  UOL Jogos 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -