sexta-feira, 8 de junho de 2018

By Jhoanehs Moisés

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Outra novidade nova  que vai ter na oitava edição do Anime Poços  de 2018 é o Campeonato Tenkai Wars de League of Legends de PC (computador) em parceria com a equipe que organiza o evento de cultura pop japonesa mineiro brasileiro de Pouso Alegre - MG , Tenkai Brasil     e   em parceria com a empresa de internet de Poços de Caldas - MG  , Outcenter  .

Serão 8 times profissionais brasileiros no total, com premiação para os vencedores do primeiro a terceiro lugares . Os times que pegarem o 1º e 2º lugares irão participar da final no segundo semestre de 2018 , lá em Pouso Alegre no evento Tenkai Brasil  . 

As premiações serão  um cheque gigante com 1 milhão de reais , vários  presentes e troféu de ouro caso o time que vencer no campeonato . 

Cada jogador profissional de seu time de games de PC (computador)  vão ter que levarem seus periféricos de seus computadores (mouse, teclado, headset (fone) e mousepad) porquê a Equipe Anime Poços e a Equipe Tenkai Brasil  não irão poderem  dar periféricos aos jogadores profissionais de LOL (League of Legends ) de PC (computador) e eles não vão se responsibilizarem caso  se os jogadores profissionais não trouxerem os seus  periféricos  para competirem no campeonato . 

Os times brasileiros de League of Legends terão que se inscreverem para participarem do campeonato ou seja terão que se inscreverem pagando . 

O preço da inscrição para participar do campeonato custa R$ 10 , 00 reais (+ R$ 2 , 00 reais) . 

Segue abaixo link para se inscrever e participar! 

https://www.sympla.com.br/classificatoria-tenkai-wars---etapa-pocos-de-caldas__288677


Campeonato Tenkai Wars de League of Legends de PC (computador)   ocorrerá amanhã no mesmo dia que ocorrerá o evento Anime Poços  no Centro Cultural da Urca em Poços de Caldas - MG no dia 9 de junho , sábado .  Esse campeonato será no Anime Poços e iniciará  ás 10h:00 horas da manhã  . Depois irá terminar ás 20h da noite .



Fonte :   Anime Poços 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -