sexta-feira, 8 de junho de 2018

By Jhoanehs Moisés

 Organização 






Inscrição do Campeonato  
 Tenkai  Wars  de computador






Campeonato   
 Tenkai Wars   de computador 








Cantina    



Inscrição do conscurso de cosplay  



Concurso de cosplay 


Palco do  







 de    Poços de Caldas - MG (afiliada da Rede Minas  de Belo Horizonte  - MG  ) 


  de Poços de Caldas - MG   (afiliada da TV Cultura de São Paulo - SP   ,  da TV Brasil de Brasília - DF   e da Rede Minas de Belo Horizonte - MG) 


 de Poços de Caldas - MG (Ex - Rádio  Difusora FM de Poços de Caldas - MG  ex - afiliada da Rádio Difusora 98.5  FM de São Paulo - SP  e hoje atualmente afiliada da  Rádio Transamérica Hits 91 , 1 FM  de São Paulo - SP) 




 de Poços de Caldas - MG 




 de Poços de Caldas  - MG 











Imprensas  de MG 



Salão de jogos  



Espaço das estandes 




Espaço de videogames  
















Batalha campal 






Sala 
Loja  
 

       




                                                 
 Poços de Caldas - MG 







                                                           




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -