sábado, 18 de novembro de 2017

ソニック フォース Sonikku Forcus (Sonic Forces) é mais um título estrelado pelo mascote da 株式会社セガゲームス SEGA e que vai tentar atrair tanto a atenção dos fãs de longa data quanto daqueles que começaram a curtir os jogos do personagem recentemente, e uma prova disso é o vídeo que você confere nesta notícia .
Disponibilizado pela 株式会社セガゲームス SEGA no canal oficial de ソニック・ザ・ヘッジホッグ Sonikku za Hejjihoggu ( Sonic the Hedgehog) no YouTube, o título mostra duas gerações de Sonic enfrentando inimigos variados , além de um personagem inédito que pode ser criado pelo jogador e ter habilidades diferentes das encontradas nos heróis .






Fonte : Voxel (Ex - Baixaki Jogos) 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Meu canal de vídeos do YouTube

Minha página oficial do facebook

Pesquisar este blog

Meu instagram oficial

Meu twitter oficial

Meu primeiro perifl do facebook

Meu aplicativo oficial de celular

Traduzindo esse site

Aviso e recado

  By  Jon   Leitores    do    site  Start    .   Tudo  bom  ?   Aqui  é  o   Jon   , dono  do  site de games  Start      .     Vim  aqui  da...

Seguidores

Pages - Menu

- Copyright © Start - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -